Todos os cristãos, educados na fé ou não, conscientizaram-se de serem perseguidos pelos inimigos de Jesus, ou Anticristos. Isso não faz parte de frase cega nem de impulso amedrontador. Mas creio que há cegos na fé cristã, os quais não percebem a ação demoníaca no mundo, tentando cristãos para se afastar de Jesus Cristo e da sua Igreja universal.
Aquilo que mais chama a atenção dos cristãos é a caminhada para a expansão e a solidificação do Reino de Deus. Daí que deveremos resistir sempre aos inimigos de Cristo, como em anteriores batalhas espirituais, embora haja autoridades eclesiásticas cristãs que preferem optar por obedecerem a autoridades estatais, ou ao deus-estado.
Muitos cristãos se encontram acuados, e o diabo, de modo eficaz, ensina-lhes como devem discípulos de Cristo ser impelidos a se "enforcarem". Exemplos vários de sinais destrutivos há, tais provindos de ideologia, de pandemia, de controle autoritário, etc. Ainda, cresce, nos dias de hoje, cristãos que não levam a sério as palavras de Jesus; por isso seremos atacados por lobos ferozes. Cristãos, por conseguinte, devem ser astutos diante de anticristãos autoritários, implantadores de poder todo-poderoso, globalizante, regido por uma controladora ordem mundial.
Deprimente de se ver mais e mais cristãos a aceitarem ser controlados pelo deus-estado, todo-poderoso. Este, como destruidor do Deus Absoluto, Soberano e Pai de Jesus Cristo, controlam notícias e ensinamentos provindos dos preceitos divinos. Além de encobrirem notícia e sinais divinos, impõem a cristãos crerem, através da força, nos controles do estado, de característica totalitária e universai. Assim, quem se opor ao Estado dominador, tirânico, controlador, autoritário, censurador é levado a campos de reeducação (os ex-campos de concentração). E, mais ainda, cada vez mais cristãos desistem, ou perdem a fé de serem cristãos, ao preferirem-se afundar-se no lamaçal diabólico do “politicamente correto”, ou ainda na espiral do silêncio, na preguiça de mais conhecer a verdade cristã. Muitos optam por seguirem materialismo, ateísmo, satanismo. Cristãos, portanto, aos milhares, perecem por falta de conhecimento.
Se os cristãos acham-se imersos num sistema sem Deus, precisamos propagar os tais instrumentos dessa escravidão moderna. Sabe-se que o povo cristão terá ainda longa batalha pela frente. Bíblia e terço na mão, joelhos dobrados, entre outras armas, tudo são importantes, assim como fé e esperança, fortaleza e temor de Deus. Busquemos, busquemos com coragem meditar, meditar sem cessar sobre isso: nós cristãos, fiéis a Jesus Cristo, estaremos preparados para sobrevivermos somente do PÃO EUCARÍSTICO - transubstanciado no altar e que vem alimentando os cristãos, como sacramento, todos os dias, em todas as missas e outros atos religiosos, pelos séculos dos séculos? Ou chegaremos a renunciar de uma vez ao alimento celeste? Na verdade, na verdade, inimigos de Cristo, anticristos (luciferianos, satanistas, materialistas, socialistas, comunistas, e muito mais), ainda darão o ultimato para os cristãos decidirem: opção por obedecer ao Reino de Deus, ou opção por obedecer ao Reino de Satanás. Eis que por vir e virá a grande decisão para destruir a Igreja de Cristo Jesus Rei Universal. Logo, a partir de agora, repetiremos, sem cessar: "Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus dos Exércitos. Sempre será o vencedor o Leão de Judá. Ó Cristo Eucarístico, livrai-nos, cada vez mais das insídias de Satanás".
JN. Dantas de Sousa, Eurides.