Quantos ainda creem cegamente no comunismo (Dantas de Sousa) - ideia

Quem estuda com seriedade o comunismo depara-se com graves aberrações desse regime nefasto para a Humanidade. Mas para quem é desprovido do poder de interpretação, ele vê no comunismo o regime que prega justiça, bem-estar e condutor ao progresso para todos. Entretanto, na prática, o comunismo gerou e continua a gerar um movimento de repressão política, cujo objetivo é impor o afastamento da sociedade a qualquer outro regime de poder.

Todos os seus malignos chefões consideram quem é contra ao comunismo um grande inimigo da Humanidade. Dessa forma, para implantar o comunismo, e mesmo depois de implantado, usam-se de táticas de perseguição, condenação, tortura, destruição, para qualquer suspeito de dissidência ou de ser contrarrevolucionário. 

Em todos os lugares em que o comunismo se implanta, institui-se espécie de polícia secreta, responsável por iniciar perseguição formal, censura, autoritarismo, tirania, entre outras atrocidades que escandalizam a sociedade democrática e a civilização judaico-cristã.

Aniquilar o adversário é principal tônica da propaganda comunista. Todos os que são contrários ao regime comunista são proclamados inimigos da revolução e tratados a barbáries das mais perigosas que o mundo já assistiu. Morrer de fome é a “beleza” comunista. E o genocídio, o “belo” martírio para os mais fracos. 

Ainda hoje, os comunistas têm, como regra comum e notável, matarem opositores por inanição. Exemplos há espalhados no mundo, tais como em Venezuela, Cuba, Argentina, Angola, China, Coreia do Norte, Moçambique, etc. Por outro lado, lixo, animais mortos, produtos vencidos, racionamentos de comidas, tudo são práticas comuns em países comunistas. Além do mais, comunistas confiscam toda a comida estocada, como alimentos, raízes, grãos, pequenos animais. Ainda hoje, autoridades defensoras do comunismo confiscam alimentos, assaltam comerciantes, supermercados e fábricas, levando a economia privada ao caos econômico e os desperdícios de estoques alimentícios.

Para aviltar a brutalidade do insano regime, comunistas contrariam as estatísticas. Não revelam a verdades dos números. Expõem estatísticas desumanas, causando até subcontagem da população. 

Na verdade, o comunismo se impregna de maldades na consciência do povo e perpetua ignorância. Entretanto, na crença dominante é que comunismo é de fato o futuro além-fronteiras. Por isso é que todos presenciam inconsciente o comunismo a salvar a Humanidade. E que esse regime nefasto, indecoroso, horripilante, irá mudar a face da Terra. Mentira, mentira, grande mentira, engodo, sedução, demagogia, materialização de um Estado todo-poderoso, além de destruidor de Deus, Soberano e Criador do Universo. 

Dessa maneira, desgraçadamente, presencia-se que o comunismo, por onde passa, ocorre o colapso econômico. A bolha econômica prestes a explodir, e o colapso e o caos do bloco econômico sempre presente, embora obscurecido pelos defensores do comunismo. De crescimento artificial, o comunismo se mantém através da enganação de crescimento insustentável. Prevalece, pois, esse regime cruel e autoritário e censurador, do atraso tecnológico onde se encontra permanentemente. Por fim, o comunismo por onde se alastra o crescimento é insustentável, ineficiente, artificial. Por fim,, não nos esqueçamos jamais de que a morte de Deus é o objetivo principal do comunismo.


JN. Dantas de Sousa, Eurides.


Texto literário de Dantas de Sousa - conto

Texto literário de Dantas de Sousa - crônica

Texto literário de Dantas de Sousa - poema

Literatura do Folclore: Conto

Literatura do Folclore: Ditado e Provérbio

Literatura do Folclore: Qual o cúmulo de...